Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E ARREPENDIMENTO

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

CONDIÇÕES PARA TROCA

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

1.    As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2.    Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3.    Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

CONFERÊNCIA DOS PEDIDOS

Verifique, na presença do entregador, se seus produtos estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. Verifique se a embalagem está aberta ou avariada ou se o produto está arranhado, amassado, trincado, quebrado, etc. Constatada qualquer anormalidade siga estes passos para garantir a troca:

  • Recuse a entrega
  • Não assine o canhoto e coloque uma observação no verso do comprovante de entrega e da Nota Fiscal explicando, com detalhes, o motivo da recusa
  • Comunique a recusa do seu pedido em até 02 (dois) dias através do e-mail esteticainsite@gmail.com

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Estética InSite fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Estética InSite  reserva o direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS

Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete (o valor efetuado no momento da compra do produto em nossa loja) desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente  ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento. 

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritas abaixo.

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO

Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. Não serão aceitos dados de contas conjuntas.

Dados necessários para ressarcimento:

• Nome Completo
• Número de CPF
• Nome do Banco
• Número da Conta Bancária
• Número da agência
• Descrição da conta: corrente ou poupança (Não serão aceitos dados de conta salário)

A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.

Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes através de nossa seção "Contate-nos".